sexta-feira, março 21, 2008

Cruzeiro para Repetentes

Juro que recebi este anúncio no e-mail da Faculdade (como aliás se pode verificar, apesar de eu ter censurado o meu nº ).
Honestamente, o Ensino em Portugal tem mesmo os dias contados.
Os professores, coitados, em greve, alunos que agridem os professores, Universidades na falência, alunos a pedir mais educação sexual nas escolas...

E depois ainda aparecem estes Classic International Cruises e oferecem 10% de desconto para repetentes...

Melhor mesmo é chumbá-los a todos!
Vão eles no Cruzeiro, deixam os professores da mão, e ainda aprendem a educação sexual em viagem!

5 comentários:

Helena Borges disse...

lool =)

Desgraçadas de nós que não temos desconto...

Anónimo disse...

Assim até dá gosto chumbar. Belos tempos!

Bjinhos [espero que o estágio esteja a correr bem]

aldasilva disse...

LOLOLOLOLOL

Ricardo disse...

Grandes burros. Repetentes sim mas de cruzeiros (quem vai pela segunda, terceira, quarta,... vez num cruzeiro). Suas bestas nem ler como deve ser sabem. É esta a merda de licenciados que as Universidades hoje em dia formam...merda ás carradas

Raquel disse...

Este Sr. Ricardo demonstra ter um grande sentido de humor...infelizmente eu, autora deste blog e única contribuidora, não lido muito bem com insultos, portanto limitar-me-hei a agradecer o comentário, que de nada construtivo teve. Já que o Sr. Ricardo não percebe o meu sentido de humor, nem o dos restantes visitantes do meu blog, vou limitar-me a explicar que, de facto, sei ler e escrever muito bem, algo em que sempre me orgulhei. O meu sentido de humor baseia-se essencialmente na ironia e em factos/imagens insólitas, e, sendo o meu próprio blog, tenho todo o direito de dizer o que penso acerca das mesmas.
Obviamente percebi que a promoção do cruzeiro se destina aos repetentes do mesmo (não sou burra como o Sr. me chama, esteja descansado). Apenas achei curioso receber este e-mail no meu e-mail da Faculdade. Ironia...que mais posso dizer.

Quanto aos restantes licenciados, não me posso pronunciar sobre eles, mas se saem mal formados pelas Universidades, não me parece de direito que sejam insultados. Insulte-se, portanto, o sistema, e não quem sofre pelos erros do mesmo.

Sr. Ricardo, quem decide investir no ensino e na educação não merece ser insultado, assim como quem decide criar um blog para escrever sobre o que lhe apeteça, até porque nunca insultei ninguém nos meus posts, nem nunca nenhum visitante contribuiu com comentários insultuosos a não ser o Sr. Ricardo. Portanto, serve este meu comentário para chamá-lo à atenção do mesmo.

Aceito, porém, que não goste do meu sentido de humor, e respeito. Da mesma forma que lhe peço respeito pelo meu.

Raquel Ferreira