quarta-feira, setembro 10, 2008

Coral Amiga

E não é que descobri uma actriz chamada Coral Amiga?
Diz que é italiana...

Tenho cá comigo que os pais dela já vieram à Madeira, e divertiram-se à grande!
Até nem me admirava se o nome do meio da moça fosse Poncha... Coral Poncha Amiga...



Muito provavelmente vieram à Festa de S. Vicente... cantaram o "ai ai ai é amooooor" e o "quem é o gostosão daqui, sou eu, sou eu, sou eu!"


Nota da Redacção: para os leitores deste blog, ou para este post em especial, a Coral, é uma marca de cerveja que pertence à ECM (Empresa de Cervejas da Madeira), e é muito popular em toda a ilha, especialmente em festas e arraiais, sendo patrocinadora de muitos eventos a nível regional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhh, a tentação da piada fácil.... Uhmmm, váh, consegues fazer melhor...
Mas a rapariga lembra-me alguém... bahhhh, num é o meu género...

Helena Borges disse...

e mm sem eu ter ido á madeira tb ja dei uma provadela à coral amiga, a cerveja... =)

A outra, dispenso! Tb n faz o meu genero :D

Liliana Carvalho Lopes disse...

hahahahaha tá bem visto!
É que não consigo arranjar outra explicação lógica =P

Beijinhos

P.S.- são msm as minhas unhas! =P

Helena Borges disse...

e era o forno electrico sff =)

Unknown disse...

Amiga, mudei de blog, mas mantenho a sogra.
http://casotadasogra.blogs.sapo.pt

Uauuuuuuuu.... é a minha primeira vez...estou tão nervoso aqui, estou farto de andar na cama de um lado para o outro, sem posição de estar. Com o quarto escuro e com esta vida da tanga que levo, nem sei quem pode ser o primeiro, além disso mal se vê com esta luz ténue.
Carrego nas visitas no Hi5 e descubro que a primeira visita que tive, fui eu mesmo.

A minha primeira vez neste tão falado Hi5, com profiles, contos e vigarices aos terabytes e visitei-me a mim próprio..... que FRUSTRANTE!!

Anónimo disse...

:| Meu Deus e eu que pensava que o meu segundo nome (Natércia) era bem foleiro. Coral Amiga???

Enfim.. mas deixa-me que te diga que tens aqui um belo de um blog ;)