segunda-feira, setembro 07, 2009

Discussão dia 9 em Lisboa

 
Pessoal, então é assim: dia 9 vai haver uma discussão lá para os lados de Lisboa. Não é nada programado nem combinado, será uma rixa bastante espontânea e casual, fruto provavelmente de um desatino no trânsito caótico, ou de um encontrão dado no passeio movimentado, um engano no troco na tasca da esquina...uma coisa assim. 
Portanto, para quem estiver a pensar ir, tens o transporte pago e ainda ganhas uma jarra em porcelana Vista Alegre no valor de 15€ por participares na discussão, e para compensar o nariz partido e os arranhões (ou escoriações, fica mais bonito dizer escoriações) dos braços e pescoço.

Aparece e leva um amigo contigo! Vamos fazer desta discussão, a maior do país! 
Vão lá estar a Carolina Salgado e o Pinto da Costa, o Beto e a ex Filipa de Castro, o Ronaldo, a mãe Dolores e a Nereida e a Merche...
Eu vou, e tu?
Imagem: print screen dos anúncios do Facebook.

3 comentários:

Liliana Carvalho Lopes disse...

Verdadeiras pérolas estes anúncios... Eu acho que também vou, sempre é bem melhor que ficar em casa, onde não ganho dinheiro lol

Beijo,
Wiwi

P.S. - era pra deixar manteiga de amendoim, mas só agora me dei conta que deixei passar o prazo de validade... =/

Helena Borges disse...

bora? =)

deve ser bom para aliviar o stress!

Raquel disse...

aliviar o stress e ainda se ganha dinheiro! Eu acho que sim!