terça-feira, novembro 17, 2009

Concelho de São Vicente passa a denominar-se... África!

Exmos. Senhores leitores traumatizados deste meu blog:

É oficial! Foi extinguido o concelho de São Vicente na Ilha da Madeira.

O antigo concelho de São Vicente (do qual sou natural, tenho a dizer), passou a ser África. Concelho de África!

Não sou eu que o digo:





E já começam a aparecer ofertas de emprego no novo concelho!



Será que é por isto andar assim para o selvagem estes últimos tempos?


Nota: Estas imagens resultam de print screens tirados no dia 16-11-2009 ao site do Instituto de Emprego da Madeira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu e as ofertas de emprego...mas que novela =P *

Rak3l disse...

Há cada uma... Só mesmo nesta terra para aparecer gafes desse tipo...

Unknown disse...

Ahaha genial!

Helena Teixeira disse...

Eu sabia que tu eras preta e fizeste como o Miguel Jacka e ficaste branca!!! Sua bandida! Nunca me enganaste! =P