sábado, maio 03, 2008

Ainda na farmácia... Menina, esqueceu-se do recibo!

Ia eu já a sair da farmácia com o meu saquinho maravilha na mão, quando me lembro do recibo!

"aqui tem, obrigada"

"Sabe o que é 1 sorriso?"

dah sei!

"Antes de me rasgar, deixe lembrar-lhe que 1 sorriso é apenas a manifestação dos lábios quando o coração encontra aquilo que procura!!"


Primeiro:
Óbvio que não vou rasgar o recibo...então e o IRS ou ADSE e essas coisas? O Estado quer é tirar o que é nosso, rasgar...pfff...

Segundo:
Então e se o coração encontrar uma coisa mesmo reles? Tipo um coágulo ou artérias obstruídas...é suposto sorrir por causa disso?

"Obrigado pelo seu!!"

Obrigado pelo meu quê?
ah... sorriso?!
não, não era eu a sorrir...era eu a querer coçar-me e não poder :/

E ia eu sorrir porquê?
É suposto eu sorrir por ir à farmácia e comprar medicamentos para a varicela no valor de 33,86€?
Ou por estar com cara de palhaço?

1 comentário:

Silvie disse...

tadinha da pintinhas!!! hihihi... ve se kd voltares do estrangeiro nao trazes ctg nenhuma doença contagiosa rara.. :P

pintinhas!!! fica-te bem este nome... :)

***