sábado, maio 03, 2008

Farmácia de Loucos

Ok, então é assim:

Como se já não fosse bizarro o suficiente ter varicela com 22 (a ir para os 23) anos de idade, ser atendida por um médico giro e nem ter uma doença credível para o impressionar (tipo Dr. House), uma pessoa vai à farmácia aviar a receita e depara-se com isto:

Primeiro:
entregam-me os medicamentos num saquinho de papel...


Até aqui nada de especial...
Passo a mostrar a parte de trás do dito saquinho...




Bem...
se calhar é melhor dividir isto em partes:

"Quer conhecer alguém que pode resolver todos os seus problemas apesar do que pensem ou digam as outras pessoas?"

hum, quem será? É... o Super Homem? O Dr. House? O Mestre Mamadou?

Adiante...

"Vire-se para um espelho e diga a palavra mágica "Olá"

hummm...aqui começo a ficar confusa...então e quem é que vai resolver os meus problemas apesar do que dizem as outras pessoas? É a pessoa do espelho? Mas, mas,... mas a pessoa do espelho sou eu! Então eu vou à farmácia com varicela e sou eu quem tem de tratar disso?
Aiii o @£€º*!%...
E digo "Olá" a quem? ao espelho?

"Já agora mande-lhe 1 abraço meu!!"
Atão um abraço de quem? Do Super Homem? Do Dr House? Do Mestre Mamadou?

Conclusão:
As doenças curam-se se falarmos para o espelho.

"Esta é seguramente uma Farmácia diferente, mas acredite amigo, temos muito orgulho nisso"

Mensagem para a Farmácia Santo António:

Amigo, um conselho para si que parece estar a precisar: deixe o seu sobrinho fumar erva em paz e contrate um profissional de marketing e publicidade...

1 comentário:

Silvie disse...

kakaka kakaka.... é como eu digo... cá no continente nao há nada disto!!! (felizmente..)lololololol... essa farmácia fica onde??? lolol..
e entao? ja te curaste?? ou nao consegues dizer olá ao espelho??.. eheheh

***